sexta-feira, 15 de abril de 2011

CARTA ABERTA AOS MILITARES MINEIROS



Belo Horizonte, 15 de abril de 2011
Ilmos. Srs. Comandantes-Gerais da PMMG e do CBMG
Coronel PM Renato Vieira de Souza
Coronel BM Sílvio Antônio Melo
 
Com a Assembléia Geral dos Militares Mineiros, realizada no dia 13 de abril de 2011, no Clube dos Oficiais da PMMG, foi dada a largada para a Campanha Salarial PM/BM – 2011, quando foi, por unanimidade, deliberado, para as Entidades de Classe a condução dessas negociações em nome de todos.
Nesse momento histórico, as Entidades de Classe, sem abrir mão de seu papel institucional de representantes desses trabalhadores, reafirmam a posição de diálogo, de respeito e de fortalecimento dos Comandos das Corporações PM e BM, como melhor forma para a condução conjunta das reivindicações salariais junto ao Executivo Estadual, mantendo um clima de harmonia e de entendimento.
Reafirmamos, ainda, que trabalharemos com seriedade para construirmos uma proposta de reajuste que de fato atenda às necessidades dos Policiais e Bombeiros Militares, que fortaleça às Instituições e que sustente a autoridade institucional de seus comandantes.
Assim, continuamos a cortar com o apoio que estamos recebendo de Vs. Sas. nessa importante e necessária tarefa, legítima aspiração de todos os servidores militares e pensionistas.
 Atenciosamente,

UMMG | COPM | AOPMBM | ASPRA | CSCS | ASCOBOM

 
  FONTE: BLOG DA RENATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!