quinta-feira, 14 de abril de 2011

 

quarta-feira, 13 de abril de 2011

POLICIAIS E BOMBEIROS FAZEM A MAIOR PASSEATA DE TODA A HISTÓRIA.

CAMPANHA SALARIAL 2011 MAIS FORTE DO QUE NUNCA!!!!!!!!
"Foi uma das manifestações mais bonitas desde o movimento de 1997", gritou CABO JÚLIO emocionado em cima do carro de som. 
Policiais e bombeiros, da ativa, reserva e reformados, praças e oficiais demonstraram união e força na primeira manifestação da campanha salarial 2011. 
Cerca de oito mil pessoas participaram da caminhada que tomou conta das ruas centrais da capital mineira, na tarde desta quarta-feira (13/04). Trinta ônibus de diversas regiões do Estado estacionaram nas proximidades do Clube dos Oficiais (COPM), região oeste de Belo Horizonte, onde deram início as deliberações da campanha salarial. 
Deliberações 
No final do encontro foram entregues as deliberações da classe para o assessor da presidência da casa legislativa, Júlio Perón. Entre as reivindicações está o piso de quatro mil reais e o pagamento do abono compensatório ao bônus de produtividade para os militares da reserva, reformados e pensionistas do IPSM. 
Outro ponto colocado no documento de reivindicações é a promessa feita pelo governador Antônio Anastasia, no dia 04 de setembro de 2010, em que ele declara, durante campanha eleitoral, para os presidentes das entidades de classe, de que faria da PMMG e do CBMG o 3º melhor salário do país. 
A próxima assembleia geral unificada acontecerá no dia 11 de maio, no Clube do Oficiais. PARTICIPE E TRAGA TODA SUA FAMÍLIA, NOSSA META SÃO 20 MIL PESSOAS NA PRÓXIMA PASSEATA.


Cabo Júlio, Renata Pimenta (Blog da Renata) e Cabo Coelho Presidente do CSCS. 

Ginásio lotado
Deliberação pelo piso de 4 mil reais.
Cabo Júlio falando na assembléia.
Lotado
Inicio da passeata
A multidão ganha corpo.


Avenida Augusto de Lima




Avenida Olegário Maciel
Praça da Assembléia.





Realização: ASCOBOM, CSCS, ASPRA, AOPM, UMMG, COPM, Vereador CABO JÚLIO e Deputado Sargento Rodrigues
FONTE: BLOG DO CABO JULIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!