sexta-feira, 20 de maio de 2011

Equipe de Artes Marciais da 13ª Cia Ind

Os militares da 13ª Cia Ind Formiga estão se mobilizando e formando a Equipe de Artes Marciais da Companhia.

Na sede da Unidade existe alguns militares que já praticam artes marciais, porém, agora juntos, estes policiais irão difundir e aperfeiçoar seus conhecimentos com os demais interessados.

Os treinos estão ocorrendo nas manhãs de terça-feira no ginásio olímpico cedido pela Unifor. Lá os policiais aprendem o JIU JITSU, noções de BOXE, MUAY THAI e MMA, além de DEFESA PESSOAL aplicada à atividade policial.

A iniciativa é bastante positiva e visa preparar os policiais para suas atividades rotineiras, garantindo maior confiabilidade por parte destes militares. Por vezes policiais são obrigados a utilizar de técnicas defensivas não letais e com os ensinamentos das artes marciais eles saberão dosar essa técnica na medida exata para tão somente quebrar a resistência de um infrator que esteja desobedecendo e resistindo a prisão, sem ser preciso usar de força além do estritamente necessário.

Policial Militar de Formiga e região venha treinar conosco. Caso goste dos ensinamentos teremos satisfação em recebê-lo e caso queira aprofundar na Arte ficaremos honrados em levá-los às Academias particulares que treinamos.
FONTE: EQUIPE GIRO-13ª CIA IND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!