segunda-feira, 15 de agosto de 2011

MINHA HOMENAGEM AOS POLICIAIS DE FORMIGA E ARCOS.

MEU MUITO OBRIGADO POR ME FAZEREM CRESCER COMO PESSOA, SEREM APOIO NOS MOMENTOS DIFICEIS E SE ALEGRAREM COMIGO NOS BOMS MOMENTOS. ESSE NÃO É UM ADEUS É UM ATÉ LOGO. MINHA NOVA CASA EM VARGINHA, É A DE CADA UM DE VOCÊS SEMPRE QUE QUISEREM FAZER UMA VISITA.
GRANDE ABRAÇO DO ETERNO AMIGO.
Janael da Silva Alves

4 comentários:

  1. MAIS UM VALOROSO COMPANHEIRO QUE NÃO SUPORTOU AS PECULARIEDADES DE SE TRABALHAR EM FORMIGA/MG. NÃO VIU TAMBÉM VANTAGENS EM SE PAGAR UM PREÇO TÃO ALTO PARA TRABALHAR EM CASA. FOI MAIS UM DE ALGUNS OUTROS BONS COMPANHEIROS QUE PARTIRAM PARA A PRV, PARA A PMAMB, PARA O CFS PARA OUTRA REGIÃO E ATÉ PARA O CEFET, SE DEUS QUIZER EU SEREI O PRÓXIMO. SE DEUS QUIZER.

    ResponderExcluir
  2. Vá com Deus meu companheiro e que Ele te ilumine e te proteja nessa sua nova jornada e saiba que, os que não lhe gostam é porque foram tocados pela verdade e, a verdade às vezes doi.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vitória para o despotismo.

    ResponderExcluir
  4. O que mais me impressiona é que em pleno século XXI, ainda existam policiais militares que acreditam que aquele que luta pela verdade, pela dignidade, pela honestidade e principalmente pela liberdade em uma instituição "democrática" como a PMMG, é um policial polêmico. Vá com Deus Cruz Bala Janael, a PM de Formiga ainda dorme em berço esplêndido, preso a doutrinas e a costumes de outrora.

    ResponderExcluir

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!