sábado, 13 de agosto de 2011

Oficial ladrão trabalhando na corregedoria da PMMG. E pode?

A Polícia Militar de Minas Gerais, como sempre, se preocupa em procurar quem denunciou o roubo, em vez de defenestrar do seu meio os ladrões.
O Major Paulo Roberto Medeiros, atualmente CPM1, quando era capitão da Academia de Polícia Militar, local onde se forma o caráter dos futuros oficiais da PMMG, foi pego em flagrante roubando no hipermercado extra.
Na ocasião, um major da mesma academia foi ao local e “administrou” a ocorrência. Esta notícia vem ganhando destaque nos blogs e sites policiais.
Agora, a PM resolveu abrir um IPM para descobrir quem denunciou o major ladrão. E ele ta lá na maior cara de pau na CORREGEDORIA DE POLICIA. Parece brincadeira.
E o pior, tudo da corregedoria passa na mão do ladrão.
 
Veja o currículo do larápio:
1 – Foi pego pelo segurança do hipermercado no flagrante roubando no extra, abardodado no estacionamento e preso.
2 – Extorquiu comerciantes na cidade de Andradas.
3 – No ano passado, a CPO não permitiu sua promoção em razão de sua moral.
4 – Ainda no CFo foi pego várias vezes praticando pequenos furtos contra colegas. Só não foi excluído do curso em razão de ser filho de um coronel. Diziam que ele é cleptomaníaco.
5 – Falsificou a assinatura de sua ex-mulher e vendeu um imóvel sem sua autorização e roubou o dinheiro.
VERGONHA NA CORREGEDORIA. NÓS NÃO PODEMOS PERMITIR QUE O NOME DOS OFICIAIS SUPERIORES DA PM SEJA SUJA DE LAMA POR CAUSA DESSE BANDIDO.
Com cópia para todos os deputados estaduais, (em especial para o sargento rodrigues), todos os deputados federais, todos os vereadores (em especial para o cabo julio ) e para toda a imprensa.

TEN CEL QOR JEFERSON

Vereador em Bom Despacho

Fonte: No QAP  / Blog Noticias da Caserna

5 comentários:

  1. ISTO E UM ABSURDO, LADRÃO QUERENDO DAR LIÇÃO DE MORAL NA CORRÒ. HA, VAI TOMAR VERGONHA NA CARA SÔ.

    ResponderExcluir
  2. em todos os seguimentos da sociedade há pessoas tendenciosas para o mal. deixa o coitado gente. militar está acima de qualquer suspeita.

    ResponderExcluir
  3. Oficial nessa polícia pode tudo, se fosse praça já estaria na rua há muito tempo. Oficiais ficam aí dando uns de santos, mas sentam em seus rabos pra prejudicar praça. Eu já vi cada oficial fazer cada coisa, que se fosse praça já era. Mas uma coisa eu digo, se pisarem no meu pé eu jogo bosta no ventilador, hoje eu sei o caminho a percorrer pra apresentar o meu dossiê.

    ResponderExcluir
  4. È PORQUE É OFICIAL. SE FOSSE UMA PRAÇA JÁ HAVIA SIDO EXONERADO, ESCOMUNGADO... PRAÇA É TROUXA, FICA BEIRANDO OFICIAL, ESSE POVO ESTÁ CAGANDO E ANDANDO PRA GENTE. NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE ELES NOS PREJUDICAM SEM DÓ E NEM PIEDADE. BANDO DE COBRAS.

    ResponderExcluir
  5. ESSES OFICIAIS FICAM PAGANDO DE SANTOS MAS NA VERDADE SÃO UM BANDO DE CORRÚPTOS, SAFADOS E SEM VERGONHAS. E NÃO VENHAM DIZER O CONTRÁRIO PORQUE AQUI TEM ALGUNS ENVOLVIDOS COM CADA TIPO DE GENTE QUE SÓ DEUS SABE

    ResponderExcluir

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!