quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Parabéns aos Advogados


Hoje dia 11 de agosto é comemorado o dia do advogado, profissional que segundo a Constituição Federal de 1988 é indispensável à administração da justiça. Portando não há como falar em justiça sem falar nesse profissional, que tem o dever de velar pelos direitos de seus tutelados.

Parabéns aos advogados que realmente se empenham no trabalho e que tem como objetivo precípuo transformar o Brasil em um país mais justo.




Juramento do Advogado



“Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.
 
A DIRETORIA DA APROSCOM PARABENIZA TODOS OS ADVOGADOS, EM ESPECIAL A RESPONSAVEL POR NOSSA ASSESSORIA JURIDICA- DRª JANAINA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!