sexta-feira, 16 de setembro de 2011

               A ASSESSSORIA JURIDICA DA APROSCOM EM AÇÃO, NA DEFESA DE SEUS ASSOCIADOS.
         
SÍMBOLO DA JUSTIÇA BRASILEIRA
Justiça seja feita! 

A Assessoria Jurídica da APROSCOM consegue em sede de liminar, direito para um de seus associados participar do Curso Especial de Formação de Sargentos CEFS/2011.
                        A Assessora Jurídica da Aproscom ingressou com Mandado de Segurança junto à Comarca de Formiga/MG, com pedido liminar, para deferimento da matrícula, participação, formatura e promoção do Associado no CEFS/2011.
                        O pedido foi indeferido em 1ª instância, porém, não se conformando com a decisão, a Advogada da Associação recorreu para o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, através de Agravo de Instrumento.
                        O desembargador relator, de plano, deu provimento ao recurso, conferindo efeito parcial ativo, revogando a decisão de 1ª instância, determinando a matrícula e participação do Associado no CEFS/2011.
                        Grande tem sido o esforço da APROSCOM para atender com prontidão a todos os seus associados e essa foi uma grande vitória jurídica.
                        Ainda, no mês de agosto, a Assessoria Jurídica obteve êxito em uma defesa, onde um de seus associados estava sendo processado administrativamente para exoneração do cargo.
                        Toda assistência foi prestada, acompanhamento em depoimento e elaboração de todas as peças de defesas no processo administrativo.
                        O processo foi arquivado e o Associado mantido no cargo.
                        Essas são apenas algumas demonstrações do trabalho realizado pela APROSCOM, que tem oferecido aos seus associados um Apoio Jurídico jamais visto em âmbito regional.
                        Os atendimentos jurídicos são toda segunda e quarta-feira no horário de funcionamento da APROSCOM.
                       

2 comentários:

  1. parabéns para a diretoria e a advogada da associação. assistencia juridica é o minimo que um membro da pmmg deve ter

    ResponderExcluir
  2. parabens aproscom e advogada, assim sendo sentimos melhores; pois não mais estaremos sozinhos e desamparados judicialmente; pois a pmmg não preocupam com nossa situação

    ResponderExcluir

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!