terça-feira, 6 de setembro de 2011

LÁ E COMO CÁ !!!!!!

TAF capixaba faz mais uma vítima

Reproduzo abaixo, e-mail recebido de um companheiro, que prefiro não identificar, por conhecer a "briosa", mas que representa também o meu pensamento: TAF deve ser para recondicionamento e não ser obrigatório. Se o Estado não oferece condições não deve cobrar. É hipocrisia:


"Conforme nos conversavamos no CFA que o TAF ainda iria fazer uma vitíma, acabou acontecendo. Neste sábado (03) após sair de serviço às 19h, o SD Uhylig RG. 14.647-5 (CFSD/89), fazendo uma caminhada na Praia do Morro para tentar pela 4ª vez o TAF na 2ª feira (05), por voltas das 20:30 h, sofreu uma parada cardiorespiratória, vindo a falecer, o militar foi enterrado dia 04 as 16:00h no cemitério parque paraiso em Guarapari/ES.

Moral da história o militar vinha sofrendo humilhações para passar no TAF para galgar uma promoção e melhorar as condições de sua família.

Será que é justo, pertencer a uma corporação que com vinte e poucos anos de serviço, na excepcional conduta, pagar com a vida para melhorar de salário?
Amigos peço-lhe que divulguem na Unidade de vocês tamanho absurdo, esperamos que tal notícia venha causar uma reflexão na PMES.

Companheiros tal desabafo não tem cunho político, apenas reflexão.
FONTE: BLOG DO CARLÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!