quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Bandido é morto após trocar tiro com a Polícia


TRIBUNAWEB

A Polícia Militar de Cláudio, foi acionada no início da noite de ontem, 20/08, por volta das 19 horas, a comparecer no Restaurante Beiro Rio, onde havia acontecido um assalto. 
No restaurante a PM foi informada pela vítima J.A. que estava no caixa do restaurante, momento em que dois indivíduos, ambos de posse de arma de fogo, ad
entraram no local e foram em direção ao caixa. E que um indivíduo estava com um capacete preto e com revólver calibre 38 e outro com um capacete rosa e com um revólver menor. 
E que o autor de capacete preto quebrou o vidro do caixa com a arma vindo a roubar o dinheiro e vários outros produtos como chocolate, cigarro, isqueiro, dentre outros. O autor também levou um celular de um cliente que estava no restaurante no momento do assalto. 
De imediato a PM começou a realizar rastreamento, sendo a motocicleta avistada na entrada da cidade, próximo a estação da Copasa. Os policiais deram ordem de parada aos dois ocupantes da moto, mas a ordem não foi obedecida e o garupeiro do veículo começou a disparar tiros contra os policiais. Sendo que um dos disparos perfurou o pára-brisa e atingiu o ombro de um dos policiais.
Os PMs para se defenderem, efetuaram também alguns tiros .
E já na Rua Belo Horizonte o garupeiro L. A. R. P., de 16 anos, caiu da moto e o condutor, Jonathan Silva Resende, de 18 anos, seguiu com a motocicleta em alta direção.
Os policiais pararam o veículo e socorreram o menor que foi levado com vida ao hospital. Vindo a falecer minutos depois. Mais informações a qualquer minuto ou na edição impressa do jornal Tribuna de Cláudio, há 10 anos o jornal da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!