domingo, 30 de setembro de 2012




MILITARES DA 13ª CIA PM IND EM AÇÃO 

)FURTO CONSUMADO EM RESIDENCIA URBANA
    FORMIGA/MG (13 Cia PM Ind) 29/09/12;  MILITARES compareceram na PRAIA DAS ANDORINHAS, BAIRRO LAGOA FUNDÃO.onde segundo relato  de vitima, 75 anos, indivíduos não identificados aproveitando de que toda a família havia saído e adentraram em sua residência de onde furtaram vários objetos, tais como:Mochila, tênis, toca CD, notebook, celular alem de três armas de fogo, sendo uma espingarda tipo polveira, sem marca e sem numero, uma garrucha de dois canos calibre 22,uma garrucha dois canos, calibre 32, marca SMITH WESSON, cor preta e 33 munições calibre 32. A vitima não tem suspeito, foi acionada a pericia. Durante a parlamentação com a vitima a mesma entregou espontaneamente duas armas de fogo, sendo um revolver calibre 32, marca SMITH WESSON, número 371750 e um revolver marca ROSSI, calibre 22, número A922950. Diante da situação a vitima foi conduzida a DEPOL. Registrado BO 14.522/12

PORTE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO
    FORMIGA/ MG (13 Cia PM Ind)29-30/09/12 Militares e  GPMor  durante patrulhamento pelo BAIRRO LAGOA DO FUNDÃO foram informados que havia sido feito um furto em uma residência naquele local e que teriam levados três armas de fogo.De posse destas informações,os militares  conseguiram lograr êxito em localizar um dos autores do furto,  vulgo MACACO e em dialogo com este, o mesmo relatou que as armas estariam em poder do menor infrator , vulgo C. DOCEIRO. Os militares deslocaram para a residência do menor infrator no BAIRRO VILA NOVA, este não foi encontrado e em dialogo com sua mãe, L.P.D, esta franqueou a entrada do militares no seu quarto, e durante busca foi encontrada debaixo da cama, uma espingarda tipo polveira, sem numero e sem marca, de informação de seu possível paradeiro, os militares lograram êxito em localizá-lo e abordá-lo na AVENIDA CARLOS ALVES PAREIRA e durante busca pessoal, foi encontrada na sua cintura uma garrucha, calibre 22, desmuniciada. Ao ser questionado sobre o paradeiro da terceira arma que havia sido furtada, este relatou que a mesma estaria de posse do autor W. MACACO, que não foi mais localizado. Diante da situação o menor infrator C. P. S., 17 anos, foi apreendido e conduzido para DEPOL, onde foi instaurado o inquérito. A mãe do menor infrator acompanhou todo o desenrolar do BO. Registro doBO 14.573/12 . porte ilegal de arma de fogo, rastreamento, apreensão do menor. PC: Recebimento do BO, IP, recebimento do material apreendido e do menor.

 AÇAO CONTINUA DA PM; RESULTA EM RECUPERAÇÃO DE ARMAS E OBJETOS FURTADOS EM RESIDENCIA URBANA, ALEM DE IDENTIFICAÇÃO DOS AUTORES/INFRATOES


             VIAS DE FATO / AGRESSAO COM APREENSÃO DE ARMA DE FOGO FURTADA
            FORMIGA (13ª Cia PM Ind): Em 30/Set/12-Dom, Militares em patrulhamento,compareceram na Rua JOSE MESSIAS DA FONSECA, nº 341, onde o menor infrator M. R. S, 17 anos VULGO TOPEIRA, relatou  que o autor W. O.S, 30 anos, após adentrar em sua residência, passou a lhe agredir fisicamente com socos e pontapés, segundo M. fato este por motivos fúteis. Durante rastreamento  o autor W. foi localizado, o qual alegou-nos que dias atrás M. teria entrado em sua casa para fugir da policia, motivo este das agressões, vindo w.  visualizar uma arma de fogo de cor prata, com M. a qual foi exibida por M., segundo W.. Diante aos fatos foi dado voz de prisão a W. e voz de apreensão a M., em dialogo com o menor infrator M. este nos informou o local onde poderia estar à arma, fizemos rastreamento pelo local indicado e conseguindo localizar uma Garrucha, calibre 22, sem marca e sem numero, que foi furtada em data anterior, uma bolsa verde contendo um diskmen, um notebook, um par de em um matagal, dentre os produtos de um furto ocorrido conforme BO 14552/2012. A mãe do menor infrator J. A. S.S. acompanhou o desenrolar do  BO 14.603/12.
           



 A ASSOCIAÇAO APROSCOM PARABENIZA TODOS OS MILITARES ENVOLVIDOS NESTAS OCORRENCIAS E DEMAIS INTEGRANTES DA 13ª CIA PM IND. TEMOS A CERTEZA QUE SÃO PROFISSIONAIS COMPETENTES E COMPROMETIDOS COM A SEGURANÇA DA SOCIEDADE FORMIGUENSE.


*   RESPOSTA  CONTRA O CRIME EM TEMPO HABIL*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!