terça-feira, 2 de outubro de 2012

EU HEM....




Comentário de um Cmt Pel do 31º BPM da 13ªRPM

"Acho que por ora a escala atende, todavia devemos ter em mente que a escala não deve ter cunho de atender anseios e conforto dos militares e sim atender primeiramente as necessidades e demandas da Polícia Militar; se for possível conciliar as duas coisas tudo bem, caso contrário, prima-se pelo atendimento das necessidades da Polícia... Nuca devemos esquecer disso... o policiamento não deve ser prejudicado para atender vontades... de quem quer que seja." 


COMENTÁRIO DOS MILITARES DO PEL: Também achamos que o atendimento das demandas da POLÍCIA MILITAR deva ser priorizado. Mas também proclamamos que esse atendimento seja feito, levando-se em conta um mínimo de qualificação possível. Nunca será demais lembrar que; quem atende as necessidades da POLÍCIA MILITAR, é um POLICIAL MILITAR, que por sua vez é um SER humano, e como tal possui necessidades intrínsecas para sobreviver. Necessidades estas, que uma vez ignoradas contribuem para o adoecimento do SER humano. Portanto nos parece que anseios e conforto como foi infelizmente expresso pelo autor da mensagem, não é nenhum privilégio que deva ser dado ao POLICIAL MILITAR, mas um DIREITO para que ele se restabeleça a exemplo de todo trabalhador que precisa de um tempo para investir em seu LAZER. Continuamos a dizer que o problema de efetivo da POLÍCIA MILITAR, é de competência do Governador do estado. O POLICIAL MILITAR não deve continuar sendo sacrificado para que ocorra o cumprimento de normas rígidas e in sensíveis, muitas vezes criadas sob uma ótica pessoal que em vez de facilitarem, só complicam.  O bom censo tão propalado nas atitudes do homem enquanto espécie humana me parece estar em desuso por alguns comandantes de algumas frações da PMMG.
fonte: blog da renata
 
 
 NOTA APROSCOM:  " CADA UMA QUE APARECE; QUER DIZER QUE ....." MESMO COM O SACRIFIO DA PROPRIA VIDA " ESTA SENDO LEVADO A PÉ DA LETRA PELO SR. CMT Cmt Pel do 31º BPM da 13ªRPM.   SERA QUE  ELE SABE QUE ESTA NO COMANDO É DE SERES HUMANOS E PROFISSIONAIS; E NÃO DE MAQUINAS OU ESCRAVOS. PS: A ESCRAVIDÃO JA FINDOU-SE; A LEI DE ABOLIÇÃO JA FOI ASSINADA.
 
"  QUEREM CRIAR LEOES E DEPOIS SOLTA-LOS PARA CUIDAR DAS OVELHAS; DIGO SOCIEDADE. NÃO E UM CONTRA SENSO?????"
 
NAS RELAÇOES HUMANAS; VOCÊ OFERECE AO SEMELHANTE,  E O QUE RECEBE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!