domingo, 25 de novembro de 2012

LEIAM MAS NÃO COMENTEM É SÓ UM DESABAFO

Bom amigos, não sei se é do conhecimento de vocês, mas em 2010 eu fui assédiada moralmente na ASPRA pelo Diretor Financeiro Sgt Liberato e pelo Vice Presidente Sub Tenente Nonato, fiquei 8 meses aguentando humilhações por parte deles e no final de 2010 mesmo de atestado fornecido pelo psiquiatra da Clínica Espaço Aberto em Belo Horizonte eu supliquei ao Sub Ten Gonzaga que me mandasse embora,pois não estava aguentando a pressão das pessoas citadas acima e estava ao ponto de fazer uma besteira. Na hora do exame demissional a moça até perguntou se eu estava bem eu disse que sim, mas estava completamente dopada, o que pode ser comprovado pelo responsáveldo departamento pessoal da ASPRA. Sai da ASPRA e entrei em uma depressão profunda ao qual perdi 20 kg e todo o meu cabelo, vindo a tomar diversos medicamentos de tarja preta, esclarecendo que já os tomava na fase do assédio moral com humor depressivo, tensão constante, idéias de morte, sintomas iniciaram a questões de pressão no trabalho. Apesar do Sub Nonato ser um dos responsáveis por que passo até hoje, não consigo ter ódio dele, acho que simplesmente obedece as ordens do então Sgt Liberato o grande responsável pelos infernos , destruição e assédio moral da maioria dos funcionários da ASPRA. Eu era representante sindical dos funcionários da ASPRA e em 2009 descobri que o Sgt Liberato dava reajuste diferenciado a alguns funcionarios de  setores da ASPRA, FINANCEIRO, PLANO OI ASPRA E DEPARTAMENTO PESSOAL, tipo se tds os funcionãrios das ASPRA recebiam 105 de reajuste os funcionários dos setores acima recebiam o dobro e os reajustes não passavam pelo crivo dos demais membros da diretoria, nem mesmo ao diretor administrativo, que seria em tese responsável pelos funcionários da ASPRA  e nem pelo próprio presidente, a ordem era dada ao departamento de pessoal e nem tinha como o responsável pelo setor questionar, pois o sgt Liberato se acha o prórpio deus na ASPRA. Descobri também que a gratificação de natal dos funcionários acima citados era em dobro dos demais. Denunciei ao Presidente da ASPRA  e ao Diretor administrativo que reduziram os salários dos funcionários, sendo que a maioria tomou ódio de mim por isso, mas não era justo eu ser representante do sindicato e saber de tais maracutaias e ficar quieta, pus a boca no trombone o que custou a perda do meu sossego e a minha saída da ASPRA, pois despertou a ira do tal Diretor Financeiro que sentiu sua autoridade abalada na redção dos salários e benefícios do grupinho que ele jura que são seus funcionários,o que não são e nunca VÃO SER. Na ASPRA era assim ou ta do lado do Sgt Liberato ou está contra ele e eu fiquei do lado da ASPRA e quantas vezes na sua mudança repentina de humor tal pessoa me enfrentava  e em outras puxava meu saco,nunca obteve sucesso pois nunca me rendi a ser sua funcionária abrindo mão dos "previlégios" que poucos tinham e aceitavam sem um pingo de ética.
 
LEIA MAIS NO BLOG DA RENATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!