sexta-feira, 28 de junho de 2013

Leia com atenção

" Todos os dias quando você sai para trabalhar, eu te abraço e peço pra você ir com Deus. O mundo tá tão perigoso que eu tenho medo de você não voltar bem. Policiais antes eram enaltecidos por colocarem bandidos em cadeias ou liberar reféns. Com essa revolta que o mundo tá sofrendo os policiais tomaram boa parte do lado negativo da história, agora estão sendo vistos como aqueles que lançam bombas e gás de pimenta e maltratam "protestantes inocentes". A sociedade esquece que os policiais também são vítimas do do governo e são explorados como qualquer um, esquece que os policiais tem o dever de serem verdadeiros anjos da guarda e cumprir trabalhos que são verdadeiras fardas. Pai, eu tenho muito orgulho da sua profissão, você é um herói  Obrigada por estar aí, no meio dessa bagunça fazendo o seu papel de autoridade e dando aos " baderneiros " os castigos que lhe são devidos. Tenho alegria em dizer que você tem um trabalho arriscado e volta todos os dias inteiro sem nenhum arranhão graças a Deus. Quando eu crescer quero ser assim batalhadora que nem você. Continue assim com o seu trabalho pesado e difícil mas, que é reconhecido e admirado por mim e por tantas pessoas.
Te amo Guerreiro !!!

-Késia Machado (16 anos)
-Filha do 3 SGT PM Osmar Rodrigues Da Cruz, BPE
 
FONTE: BLOG DA RENATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!