quarta-feira, 3 de julho de 2013

O SANGUE- UMA REFLEXÃO


É uma típica tarde de sexta-feira e está dirigindo em direção à sua casa. Sintoniza o rádio. O noticiário está falando de coisas de pouca importância. Numa cidadezinha distante morreram 3 pessoas de uma gripe até então, totalmente desconhecida. Não presta atenção ao acontecimento.
Na segunda-feira quando acorda, escuta que já não são 3, mas 30.000, as pessoas mortas pela tal gripe, nas colinas remotas da Índia. Um grupo do Controle de Doenças dos EUA foram investigar o caso.
Na terça-feira, já é a noticia mais importante, ocupando a primeira página de todos os jornais, porque já não é só na Índia, mas também no Paquistão, Iran e Afeganistão. Estão chamando a doença de "La Influenza Misteriosa" e todos se perguntam : Que faremos para controlá-la ? .
Então, uma notícia surpreende a todos. Europa fecha suas fronteiras, seguido pelos EUA e Japão. Mas um doente aparece num hospital da França. Começa o pânico... o vírus se alastra por todo o mundo. - As informações dizem que quando se contrai o vírus, em quatro dias de sofrimento, morre ! O mundo todo assiste sem nada poder fazer milhares de pessoas morrendo ...
 # LEIA MAIS NO BLOG DO CABO JULIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!