segunda-feira, 29 de julho de 2013




Polícia Militar apreende menores por posse ilegal da arma de fogo e tráfico de drogas em Formiga

Na manhã do dia em 28 de julho, por volta de 07:20 horas, militares da cidade de Formiga, tomaram conhecimento de um indivíduo menor de idade havia realizado disparos de arma de fogo na via pública na cidade de Pimenta e que após o disparo este menor teria evadido em direção à Formiga. O menor evadiu em um veiculo Pálio, cor prata, deixando cair no chão um aparelho celular, onde os militares observaram a sua foto portando uma arma de fogo e o reconheceram, o que facilitou a sua localização. De posse das informações e características pessoas do menor infrator, uma equipe de policiais militares deslocaram-se para a Rua Professor Antonio da Costa Leite, no bairro Nossa Senhor da Aparecida, em Formiga, onde em contato com o pai deste menor, este franqueou a entrada dos policiais na residência, sendo o menor localizado e apreendido em cima da laje da casa.
Durante conversa com o menor infrator, ele relatou que esteve na cidade de Pimenta onde efetuou os disparos, em seguida levou os militares no local onde havia escondido a arma de fogo, um revolver calibre 32, marca Taurus, numero 205331. Durante as buscas na residência do menor, ainda foram encontrados e apreendidos uma pistolete, calibre 36, numero 5514, sem marca, 06 cartuchos intactos calibre 32, 01 deflagrado, uma balança de precisão, marca SF-400, 16 papelotes de cocaína, um tablete de maconha, um telefone celular e R$1.350,00(Hum mil, trezentos e cinquenta reais) em dinheiro, que também eram de propriedade de seu irmão, outro menor infrator.
No local há indícios de trafico de drogas, conforme ligações anônimas. Os irmãos menores infratores alegaram que compraram as armas e drogas na cidade de Campo Belo/MG, porém negaram fornecer maiores detalhes. Diante do exposto os menores infratores foram apreendidos e conduzidos a Delegacia da polícia Civil, juntamente a droga, arma de fogo, munições e demais objetos/materiais apreendidos,  onde foram ouvidos e liberados posteriormente, sendo instaurado um inquérito policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!