terça-feira, 17 de setembro de 2013

MOTORISTA IGNORA BLITZ, ATROPELA E ARRASTA MILITAR EM DIVINOPOLIS-MG.
Militar segue internado em coma induzido, respirando com a ajuda de aparelhos.

Uma operação de trânsito de rotina da Polícia Militar (PM) terminou com um policial gravemente ferido em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas.
De acordo com informações do 23º Batalhão da PM, E.P.O.J. foi atropelado e arrastado por cerca de 50 metros por Tiago Henrique Pereira Santos, de 24 anos, que desrespeitou a ordem de parada em uma blitz na Rua Castro Alves.

Depois do atropelamento, o suspeito, que dirigia uma Fiat Strada, fugiu.
Já o policial militar foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro Regional, de onde foi transferido para o Hospital Santa Mônica, com múltiplas fraturas pelo corpo, traumatismo crânio-encefálico e ortopédico.

Durante a procura pelo suspeito, o serviço 190 recebeu um telefonema de Tiago Henrique indicando que a caminhonete que furou a blitz tinha sido roubada em um assalto à mão armada. A suposta vítima aguardou a chegada da PM em um Posto de Combustível às margens da BR-494, mas acabou entrando em contradição ao narrar o crime, sendo identificado pelos militares como o condutor da Strada no momento do atropelamento.

Localizada na comunidade rural de Trindade, a Fiat Strada apresentava os vestígios do atropelamento, com lataria amassada e arranhada no capô, além para-brisa e grade do para-choque quebrados. O proprietário do veículo é Mike Lauro Teixeira, de 21 anos. Ele foi encontrado no distrito de Santo Antônio dos Campos (Ermida) e confirmou que a caminhonete estava com Tiago.

Tiago Henrique, que possui uma passagem na polícia pelo crime de ameaça, foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, omissão de socorro e desobediência, além de denúncia falsa de crime. Mike Lauro também foi levado à delegacia para esclarecimentos.

Segundo o tenente Marcus Vinícius, médico do Núcleo de Atenção Integral à Saúde, o militar atropelado passou por uma cirurgia nesta tarde no Hospital Santa Mônica e está em estado grave. E.P.O.J. segue em coma induzido e respira com ajuda de aparelhos. (Divulgação/23º Batalhão da PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!