sexta-feira, 25 de julho de 2014


 Município recebe reforço policial
Da esquerda p/ direita: Assessor jurídico, Renato Soares; Sargento Pedroso, Prefeito Robson e o Comandante do Destacamento da PM de Pains, Subtenente Carlos Luiz Costa Da esquerda p/ direita: Assessor jurídico, Renato Soares; Sargento Pedroso, Prefeito Robson e o Comandante do Destacamento da PM de Pains, Subtenente Carlos Luiz Costa Foto: Elaine Martins

......Elaine Martins
       Após solicitações e pedidos do Prefeito Robson Rodarte Lopes ao Comando da Polícia Militar de Formiga, o efetivo policial de Pains recebeu reforço. Com o empenho do Comandante do Destacamento da PM de Pains, Subtenente Carlos Luiz Costa, a corporação, conta, agora, com mais um integrante, o Sargento JoséPedrosoFilho.
         A visita oficial ao gabinete do prefeito aconteceu na última quinta, 17. Sargento Pedroso está atuando, no Município, desde o dia 05 de julho. O efetivo da Polícia Militar, em Pains, conta, atualmente, com nove integrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!