terça-feira, 16 de setembro de 2014

Acusado de corrupção, Major PM que estava foragido se entrega.

De acordo com Secretaria de Segurança, major era acusado de corrupção e formação de quadrilha armada

Goes, que é acusado de corrupção policial e formação de quadrilha armada, se entregou um dia depois da realização de uma operação da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança fluminense, que tinha como objetivo combater a corrupção na Polícia Militar. Entre os militares presos na operação está o Coronel Alexandre Fontenelle Ribeiro, comandante do Comando de Operações Especiais (COE). 

Além de Fontenelle, os majores Carlos Alexandre Lucas, Nilton João dos Prazeres Neto, Edson Alexandre Pinto de Góes e os capitães Walter Colchone Netto e Rodrigo Leitão da Silva também foram presos.

A quadrilha é acusada de cobrar propina de donos de empresas de ônibus, cooperativas de vans irregulares, comerciantes de produtos piratas, entre outros, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. 

De acordo com investigações, os crimes teriam ocorrido nos anos de 2012 e 2013, quando os militares atuavam no 14º Batalhão de Polícia Militar. Os valores cobrados variariam em torno de R$ 50 a R$ 10,4 mil, semanalmente ou mensalmente

Fonte: http://noticias.band.uol.com.br/cidades/rio/noticia/100000707868/major-da-pm-se-entrega-%E0-pol%EDcia-no-m%E9ier.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!