sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Policia Militar de Itapecerica – MG, faz mais uma prisão por tráfico de drogas no bairro Dom Antônio.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014



 Wellington Vieira do Destaknews em Itapecerica - MG
                           (Foto: Policia Militar de Itapecerica-MG)

Após várias  denúncias  de tráfico de drogas em um bar conhecido como Bar do Pino no bairro Dom Antônio, os Policiais Militares, Sgt Giovani e o Sd Gouveia acabaram prendendo o proprietário do Bar por tráfico de drogas, na manhã desta sexta (12).

Os Policiais chegaram ao estabelecimento e após uma busca, encontraram dentro do banheiro oito tabletes pequenos de maconha pronto para serem comercializados e mais R$132,00 em diversas cédulas de dois, cinco e dez reais, e que a origem do dinheiro encontrado, é proveniente da pratica do tráfico de drogas, Pino, como é conhecido, foi preso em flagrante, encaminhado para a Delegacia juntamente com todo o material apreendido, onde foi apresentada a autoridade Policial, e após ser ouvido, o traficante foi encaminhado para o presidio Floramar em Divinópolis.
Mais uma vez a Policia Militar logrou êxito eliminando mais uma boca de trafico e tirando das ruas mais um traficante que ficará a partir de agora a disposição da Justiça.

A participação da população é muito importante para reduzir a criminalidade,por tanto exerça seu papel de cidadão, Denuncie através do 190 ou também no Tel:(37) 3341- 1023 Policia Militar, você não precisa se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!