sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Dois traficantes são presos em Lamounier no distrito de Itapecerica com drogas dinheiro e até notas falsas.



Wellington Vieira do DestakNews em itapecerica-MG
                         (Foto: Divulgação Polícia Militar / MG)

Na noite desta quinta – feira (23), dois traficantes foram presos em Lamounier no distrito de Itapecerica pela equipe do Sgt Giovani, Sgt André, Sgt Mourão e o Sd Virgílio, com o apoio do Tático móvel, Prenderam dois suspeitos um conhecido por Yuri e o outro,conhecido por  Matheus.
Com a dupla os policiais apreenderam quatro tabletes de maconha, um saco de semente, R$ 1.814,00 três celulares, sete pedras de crack, duas balanças de precisão, uma faca e diversas notas falsas.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Formiga junto com todo material apreendido e autuados em flagrante e encaminhado ao presidio.
Só esta semana já é a segunda apreensão de drogas em Itapecerica, os Militares do 4º Pelotão da Polícia Militar de Itapecerica vem fazendo um trabalho importantíssimo no município no combate ao tráfico, onde quase toda semana tira um traficante de circulação, este é o grande empenho da Polícia Militar no combate ao trafico e a criminalidade no município e que tem o comando do Ten Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!