quarta-feira, 26 de novembro de 2014

AMERICA WAY OF LIFE.... OS AMERICANOS SÃO EXEMPLOS DE QUE? Quatro policiais mulheres ficam grávidas de mesmo detento em prisão nos Estados Unidos

Quatro policiais mulheres ficam grávidas de mesmo detento em prisão nos Estados Unidos

Quatro guardas prisionais do sexo feminino ficaram grávidas de um detento de uma cadeia em Baltimore (EUA), O rapaz é conhecido como um poderoso líder de gangue.
Tavo White fazia agrado às mulheres oficiais, com presentes, incluindo carros e anéis de diamante.
Ele supostamente arrecadava mais de 40 mil reais por mês, a partir de contrabando de drogas e celulares na prisão com a ajuda de suas cúmplices.
Quatro policiais mulheres ficam grávidas de mesmo detento
Quatro policiais mulheres ficaram grávidas de mesmo detento em prisão que era controlada por ele com ajuda das cúmplices. Caso ocorreu nos EUA.
Uma conversa do homem foi capturada pelo FBI. Ele dizia: “Esta é a minha prisão,” reivindicando ter o controle de tudo.
As quatro guardas, Jennifer Owens, Katera Stevenson, Chania Brooks e Tiffany Linder, supostamente engravidaram de Tavo enquanto ele estava atrás das grades.
Tavon
Tavon White estava servindo 20 anos por tentativa de homicídio no interior da cidade de Baltimore Centro de Detenção
Jennifer tinha “Tavon” tatuado em seu pescoço e Katera em seu pulso.
Os detalhes vieram à tona depois que as autoridades descobriram um grande contrabando dentro da prisão. Treze guardas prisionais do sexo feminino, sete presos e cinco outros participantes no crime, enfrentam acusações de extorsão.
Todos os policiais envolvidos foram suspensos sem remuneração, e o departamento de polícia local está tomando as medidas para demiti-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!