sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Corpo de tenente da aeronáutica encontrada morta na BR-356 será sepultado no sábado em Varginha no Sul de Minas

O enterro será realizado em um cemitério de Varginha, na Região Sul de Minas Gerais


Divulgação
A família da tenente da aeronáutica Mirian Márcia Rodrigues Tavares, encontrada morta em um barranco às margens da BR-356, em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais, vai poder fazer as últimas homenagens a militar. O corpo da mulher, que estava desaparecida há seis meses, será liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte na próxima sexta-feira. O sepultamento será feito em Varginha, no Sul do Estado, no sábado. 

O irmão de Mirian, Henrique Tércio, é quem vai providenciar o transporte. “Recebi um telefonema da Polícia Civil dizendo que o corpo vai ser liberado nesta sexta-feira. Vamos trazer o corpo para Varginha e fazer o sepultamento no sábado. Antes, por volta das 8h, teremos uma celebração”, explicou.
Mirian foi vista pela última vez em 3 de maio deste ano, no Bairro Prado, Região Oeste da capital. Ela se mudou para Belo Horizonte há sete anos e estava lotada no Exército Brasileiro até o ano passado. Em dezembro, ela conseguiu transferência para a Aeronáutica. Miriam morava com uma amiga, que também é militar. 
Segundo parentes da mulher, no texto ela dizia que estava muito deprimida e iria para a estrada, pois gostava muito de viajar. O celular pessoal da militar pode dar alguma pista para os policiais, já que ele não foi levado e as últimas chamadas ainda estão sendo investigadas. A conta bancária da tenente também está sendo monitorada. 

Em 12 de novembro, o carro dela, um Fiat Pálio na cor prata, e documentos pessoais da tenente, foram encontrados em um barranco. O corpo da tenente estava próximo ao veículo em avançado estado de decomposição. Na última sexta-feira os parentes fizeram o reconhecimento. 

As investigações sobre as causas da morte ainda devem demorar, segundo Tércio. “Eu tive semana passada em BH no dia que identificaram e o delegado disse que continua com as apurações. Ele deve finalizar a parte dele e depois emitir um laudo para a delegada de Itabirito que deve abrir a investigação para detectar as causas do acidente. Segundo ele, é uma coisa que deve demorar ainda”, afirma o irmão da tenente.
Fonte: EM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!