segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Criminosos explodem caixa eletrônico e trocam tiros com a polícia em Dores do Indaiá

Criminosos explodem caixa e trocam tiros com a polícia em Dores do Indaiá

Ataque aconteceu durante a madrugada. Segundo a PM da cidade, pelo menos três suspeitos foram presos nesta manhã

Publicação: 17/11/2014 12:10 Atualização: 17/11/2014 12:11

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira em Dores do Idaiá, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Na fuga, os criminosos chegaram a trocar tiros com os policiais. Até o momento, três foram detidos, segundo a PM. Crime aconteceu às 3h na agência que fica no centro da cidade. De acordo com policiais militares, testemunhas viram homens encapuzados e armados chegarem ao local. Em seguida, um caixa eletrônico foi explodido. Os homens fugiram em uma caminhonete Strada prata.

Logo depois do crime, os policiais começaram o rastreamento para localizar os bandidos. Conforme a PM, houve troca de tiros durante a perseguição, no povoado de Campinho, mas ninguém ficou ferido. Até o momento, três suspeitos foram presos. Cerca de R$ 40 mil foram recuperados, além de uma arma de fogo. 

Ainda segundo a Polícia Militar de Dores do Idaiá, a agência da Caixa Econômica vai permanecer isolada até a chegada da equipe de perícia da Polícia Federal.

FONTE: UAI.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!