sábado, 8 de novembro de 2014


Polícia Militar prende jovem com drogas em Itapecerica


Fotos: Divulgação/PM
Fotos: Divulgação/PM
Da Redação
Fonte: Polícia Militar

Policial
Dois indivíduos, em atitudes suspeitas, foram abordados por militares de Itapecerica, na tarde desta sexta-feira (7). Nada de irregular foi encontrado com os suspeitos, sendo eles liberados.
Porém, um terceiro indivíduo, já conhecido no meio policial, pelo envolvimento com drogas, e que estava na janela da casa dele, começou a desacatar o militar com palavras ofensivas. Foi acionado apoio no local e com a chegada de outros militares, o homem foi abordado.
Durante a busca pessoal, os militares perceberam forte odor de maconha nas mãos do jovem de 20 anos e, em consulta à Sala de Operações da Fração PM, os policiais foram informados sobre várias denúncias de que o indivíduo estava envolvido com o tráfico de drogas.
Diante das informações, os militares fizeram uma busca na residência do suspeito e localizaram 22 buchas de maconha, três porções de cocaína, além de R$90, em dinheiro.
Ao perceber que foi acionada uma equipe com cães da cidade de Divinópolis, para que fosse feito uma varredura pelo quintal, o jovem resolveu mostrar onde estava o restante da droga, sendo localizado mais um tablete, com aproximadamente 460 gramas de maconha.
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo conduzido juntamente com toda a droga, dinheiro e demais objetos apreendidos para a Delegacia da Polícia Civil. 
fonte: ultimas noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!