quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Quatro homens são presos por tráfico de drogas em Formiga

A PM chegou até os indivíduos, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, por meio de denúncia anônima.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Da redação
Fonte: Polícia Militar
fonte: ultimas noticias

Quatro homens foram presos na noite desta quarta-feira (5), no bairro Nossa Senhora de Lourdes, por tráfico de drogas.
A Polícia Militar chegou até os homens, que já são conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, por meio de denúncia anônima.
Ao chegar ao local informado, na rua Joaquim da Silva Castro, um dos suspeitos, de 20 anos, que estava na rua, ao perceber a presença dos policiais entrou em uma residência, onde estava os outros três indivíduos.
Dois suspeitos conseguiram fugir pelos fundos da casa. Um dos homens, ao fugir, deixou para trás uma pochete contendo R$ 119, em dinheiro, Carteira de Identidade, um telefone celular e 12 munições de calibre 32. O outro indivíduo ao fugir deixou o celular para trás.
Durante a vistoria na residência, os militares encontraram 7 pedras de crack, uma bucha de maconha e um cigarro da mesma substância, além de dois rádios.
Após rastreamento pela região, os militares conseguiram prender os dois indivíduos que haviam fugido e foram encaminhados juntamente com os outros dois homens para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram repassados para a autoridade competente, que os liberou após todos eles serem ouvidos.
Os materiais encontrados na residência foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!