terça-feira, 18 de novembro de 2014

SOLDADOS DE EXÉRCITO BRASILEIRO FORMAM QUADRILHA PARA ASSALTAR


Soldados do Exército são presos por roubos a postos de combustível Operação Tanque Cheio, da Polícia Civil do Distrito Federal, resultou na prisão de quatro militares nesta terça. Outros dois haviam sido pegos em 16 de outubro

Ailim Cabral
Publicação: 18/11/2014 09:36 Atualização: 18/11/2014 15:17
Quatro dos seis militares foram presos na manhã desta terça-feira (Bruno Peres/CB/D.A Press)
Quatro dos seis militares foram presos na manhã desta terça-feira


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, na manhã desta terça-feira (18/11), a Operação Tanque Cheio, em que seis soldados do Exército, indiciados por roubos a postos de combustíveis e associação para o crime, acabaram presos.

Quatro soldados foram presos na manhã de hoje: Diego Matias, 23 anos, Victor Hugo Santos, 19, Diego Silva Lima, 26, e Emival Gomes Junior, 31. Os outros dois, Edimar Peixoto, 20 anos, e Esdras Matos, de idade não informada pela polícia, já haviam sido pegos em 16 de outubro.

Após a prisão dos dois primeiros, eles foram identificados como militares e a investigação se estendeu, culminando hoje com o restante das prisões. O delegado adjunto da 9ª Delegacia de Polícia, Ricardo Vianna, afirma que as investigações quanto aos integrantes da associação criminosa acabou.

Leia mais notícias em Cidades

Ainda de acordo com a polícia, dois roubos ocorreram na área do Lago Norte e 18 em outras áreas do Distrito Federal. A prisão preventiva ocorre porque os militares, mesmo encaminhados para a carceragem da Polícia do Exército para os processos administrativos, vão responder pelos crimes na justiça comum.

Assista à ação dos criminosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!