domingo, 18 de janeiro de 2015

ATENÇÃO: RECRUTAMENTO DE PROFISSIONAIS PELO FACEBOOK



Marcio, morador do Sul de Minas, recebeu pelo facebook  mensagens de um representante de uma industria de cimento do estado de Goiás, que se interessou pelo perfil de Marcio e o convidou para assumir  a direção de distribuição da marca na região. Foi marcado um encontro em uma churrascaria do município tendo comparecido o representante da industria, que conhecia bem sobre a vida de Marcio, obtendo a confirmação de que ele era um assíduo participante da Igreja e livre de vícios. O representante pediu  a Marcio para que conseguisse outros quatro jovens, com vida regrada, para que também ingressassem nesse projeto. O representante iniciou os procedimentos de aluguel de um galpão no município e levou Marcio para conhecer. Marcio e os amigos tiveram mais um encontro com o representante na churrascaria agendando a viagem para a cidade de Anápolis no estado de Goiás onde fariam o treinamento. Os jovens pediram demissão de seus empregos e se preparavam para a viagem, quando foram procurados pelo dono do galpão que estava em processo de locação para a industria de cimentos. O dono do galpão havia feito algumas fotos do representante e indagou de Marcio sobre alguns dados divergentes informados pelo representante. Um pouco desconfiado, o dono do galpão procurou a Policia Civil com a foto do representante. A policia civil que fez algumas verificações, tendo descoberto que o tal representante era na verdade um traficante de órgão que está sendo procurado pela polícia federal.
Esta é uma história real que tomei conhecimento hoje, sendo que os nomes de pessoas e cidades foram trocados para não expor pessoas e atrapalhar investigações. ALERTEM SEUS FAMILIARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!