terça-feira, 27 de janeiro de 2015

NOVA DIRETORIA DO CONSELHO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE FORMIGA/MG TOMA POSSE

Nova diretoria do Consep é empossada

CIRLANDA MARQUES CHAVES FOI REELEITA AO CARGO DE PRESIDENTE. O MANDATO DA DIRETORIA É DE DOIS ANOS.

Da redação
Fonte: Consep

Locais
O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Formiga (Consep) realizou a Assembleia Geral Ordinária de eleição e posse de sua nova diretoria nesta segunda-feira (26).
O encontro ocorreu na sede do conselho, localizada no Terminal Rodoviário e contou com a presença de membros e convidados. A assembleia foi conduzida por Wilson Alves Figueira, que explanou sobre a importância do Consep no município.
Em seguida, foi apresentada a chapa única, tendo como presidente Cirlanda Marques Chaves, que foi reconduzida ao cargo. Os outros membros são: Wilson Alves Figueira (vice-presidente), Sérgio Ricardo Gomes (diretor administrativo) João Adolfo Segundo, (diretor financeiro) além de membros do conselho deliberativo e do conselho fiscal.
A chapa foi eleita e já empossada para o mandato do biênio 2015/2016. A advogada Cirlanda Chaves agradeceu a confiança e o empenho de todos, solicitando um mandato participativo e com a atuação dos membros. Ela reforçou ainda o desejo de unir esforços para um bom trabalho na entidade.
A mais recente conquista do Consep, em reunião entre os envolvidos Juizado/Comissariado de Menores/Consep e Prefeitura, foi a manutenção do pagamento dos membros do Comissariado de Menores da cidade.
A próxima reunião do conselho, que é aberta a comunidade, acontecerá no dia 27 de fevereiro e assim sucessivamente em todas as últimas sextas-feiras de cada mês.
FONTE: Ultimasnoticias.inf.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!