segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Nota conjunta AOPMBM, ASPRA, CSCS, COPM, CUME, UMMG, ASCOBOM, Deputado Estadual Sargento Rodrigues e Deputado Federal Sub-tenente Gonzaga

Entidades e parlamentares representantes da classe reuniram-se na Associação dos Oficiais da Policia e Bombeiro Militar nesta segunda-feira, 18, para definir as pautas e as estratégias da mobilização pela garantia dos direitos e conquistas, marcada para o dia 02 de fevereiro, as 13:00 horas na Assembleia Legislativa.
- Não aceitamos os atrasos e parcelamento dos salários
- Garantia dos direitos conquistados
- Garantia da aposentadoria aos 30 anos de serviço
- Garantia dos direitos previdenciários
- Garantia da política remuneratória
- Recomposição das perdas salariais
Na reunião, os presentes deixaram claro que não aceitam a política de atraso e parcelamento da remuneração, quando a conta do mau uso do dinheiro público cai sob os ombros dos servidores públicos, em especial os da segurança pública, que dão a vida pela população. Os atrasos são consequência dos abusos do governo que aumenta os cargos em comissão, o número de secretarias, além de destinar verba de 3 milhões para a pintura de farmácias, mais de 500 mil reais para compra de carnes nobres para o palácio e mais de 100 milhões para propaganda.
Vamos nos mobilizar. Não abra mão do seu direito de manifestar. Vamos à Luta!
AOPMBM, ASPRA, CSCS, COPM, CUME, UMMG, ASCOBOM, Deputado Estadual Sargento Rodrigues e Deputado Federal Sub-tenente Gonzaga

Links para esta postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!