A Polícia Militar de Arcos prendeu, no sábado (5), cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.
Os militares chegaram até os indivíduos, no bosque do Poliesportivo Municipal, por meio de denúncia anônima. No local, os policiais se  depararam com três jovens, um de 18 anos, um de 22 anos e outro de 24 anos, com dois cigarros de maconha.
Durante a ação policial o celular de um dos jovens tocou e do outro lado da linha uma pessoa encomendava drogas. Com isso o dono do telefone resolveu colaborar com a PM e informou onde havia escondido mais entorpecentes.
No local informado, uma residência no bairro Planalto, os militares apreenderam três pedras de crack e 3 buchas de maconha. Um jovem de 18 anos que estava na casa também foi preso.
Novamente o telefone de um dos jovens tocou e mais uma vez, era uma encomenda de drogas. Os policiais marcaram o encontro com o indivíduo e no local combinado prenderam um jovem de 20 anos, com cinco pedras de crack e R$ 470 em dinheiro.
Ao todo foram apreendidos: R$ 692,90 em dinheiro, dois cigarros, três buchas de maconha, oito pedras de crack e quatro aparelhos celulares. Os cinco jovens foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Formiga,  juntamente com todo o material ilícito apreendido.


Fonte : Últimas Notícias