terça-feira, 29 de março de 2016

 Polícia Militar apreende dois menores por tráfico de drogas em Formiga‏-MG


No dia 26 de março, policiais militares da cidade de Formiga enquanto realizavam o patrulhamento pelo bairro Ércio Rocha, depararam com a motocicleta Yamaha Factor YBR, de cor vermelha e placa GZU-7906, que estava sendo conduzida por um jovem adolescente de 16 anos, tendo como passageiro outro menor infrator de 17 anos.
Que ao perceberem a aproximação dos militares um deles dispensou algo no chão e tentaram evadir em alta velocidade no veículo, sentido ao bairro Geraldo Veloso. Durante a perseguição, os menores perderam o controle da direção da motocicleta e sofreram uma queda. Abordados, eles foram submetidos a uma busca pessoal sendo encontrado e apreendido com eles, pelos policiais militares R$10,00 reais em dinheiro; 02 aparelhos celulares e 02 pochetes.
Entretanto, ao ser verificado o que eles haviam dispensando antes de iniciarem a fuga, os policiais encontraram 01 porção de cocaína pesando cerca de 30 gramas prontas para o comercio. Aos militares, os menores infratores assumiram a propriedade da droga e alegaram que haviam comprado a droga no Terminal Rodoviário da cidade de um indivíduo desconhecido.
Foi constatado ainda que a motocicleta não estava devidamente licenciada, a qual foi apreendida e removida para o pátio do socorro JAJÁ. Ao final da ação policial, os menores infratores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade juntamente com a droga e demais objetos apreendidos onde foram repassados para a autoridade policial.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!