terça-feira, 29 de março de 2016

 Polícia Militar de Bambuí prende homem que praticava furtos na cidade.


No dia 28 de março, policiais militares da cidade de Bambuí,  compareceram em um estabelecimento comercial "açougue" localizado na Rua Padre Domingos,  no bairro Cerrado, onde a vítima disse aos policiais que ao chegar no local para trabalhar, encontrou a porta dos fundos arrombada, onde notou a falta de R$50,00 reais em células/moedas.
Com base nas informações colhidas no local, os militares iniciaram um rastreamento e conseguiram localizar e prender o suspeito, um homem de 27 anos, já conhecido no meio policial por praticas de furtos, estava  próximo ao local em uma casa abandonada.
No interior da citada residência,  os militares encontraram em poder do autor  R$52,45 em dinheiro, que foram furtados no açougue, além de uma TV LED 32" marca S Toshiba com controle, uma toalha de rosto, e outros objetos que provavelmente foram furtados em outro local.
Após uma busca pessoal no autor, foram encontradas em suas vestes 05 pedras de crack. 
Ao final da ação policial o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Bambuí juntamente com todos os materiais apreendidos, onde ele foi repassado para a autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!