terça-feira, 29 de março de 2016

Polícia Militar apreende 04 menores infratores por tráfico de drogas e direção perigosa em Formiga‏

No dia 27 de março, policiais militares da cidade de Formiga, após receberem informações de que uma motocicleta Honda, de cor preta, estaria sendo conduzida por um indivíduo conhecido morador do bairro Novo Horizonte, praticando direção perigosa na via pública, imediatamente os policiais iniciaram rastreamento ao referido veículo.
Durante a procura pelo veículo, os policiais viram a motocicleta na porta de uma casa na Rua Alto do Pequi. Neste momento, o suposto condutor da motocicleta que estava na janela da casa e se assustou ao ver a viatura policial chegando e avisou os indivíduos que estavam na residência.
Diante da suspeita,  os militares realizaram o adentramento no local onde localizaram um menor de 17 anos, com uma barra de maconha na laje da casa, juntamente com outros dois menores um de 15 e outro de 16 anos.
Durante as busca pelo imóvel, os militares encontraram e apreenderam também  algumas pedras de crack, num mato na frente da residência e na casa de um dos menores,  foram encontradas mais pedras de crack, num total de 58. Também foram encontrados e apreendidos telefones celulares, moedas, 01 balança de precisão e outros materiais, além da motocicleta.
Ao final da ação policial, todos os menores infratores foram apreendidos e levados para AA Delegacia da Polícia Civil juntamente com as drogas e demais objetos apreendidos onde foram repassados para a autoridade policial. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio de um socorro credenciado na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!