sexta-feira, 18 de março de 2016

Polícia Militar apreende pé de maconha, munições e drogas com menores infratores em Formiga‏


No dia 16 de março, policiais militares da cidade de Formiga, durante a realização de pelo bairro Água Vermelha, ao passarem pela  Rua Alto do Pequi, obtiveram informações de que na casa de um menor infrator de 16 anos, estaria sendo praticado o tráfico de drogas.
Os policiais então compareceram na residência do menor infrator denunciado quando perceberam que o menor e um outro menor de 17 anos, saíram correndo para os fundos da residência e dispensaram 01 bucha de maconha. Os suspeitos foram interceptados e abordados pelos policiais antes de conseguirem lograr êxito na fuga.
Os militares então realizaram uma busca/vistoria pelo imóvel e, onde encontraram e apreenderam 01 pé de maconha, 18 pedras de crack que estavam dentro dos colchões e 01 balança de precisão dentro do forno do fogão.
Com a chegada do reforço, para apoio nas buscas, foram encontrados e apreendidos ainda mais 04 tabletes de maconha, mais 02 pedras maiores de crack que fracionadas renderiam cerca de 120 pedras e outros materiais de procedência duvidosa.
Os militares também realizaram uma busca na casa do outro menor onde também encontraram e apreenderam 07 munições calibre 22 e outra balança de precisão.
Ao final da ação os dois menores foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com as drogas e demais objetos apreendidos onde foram repassados para a autoridade policial competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!