segunda-feira, 14 de março de 2016

Polícia Militar de Bambuí prende autor por trafico de drogas, posse ilegal e disparo de arma de fogo‏


No dia 10 de março, policiais militares da cidade de Bambuí, durante a realização de cumprimento a um Mandando de Busca Apreensão, deslocaram até uma residência que fica localizada na  Rua Bahia,  no bairro Nossa Senhra de Fátima, onde reside um homem de 34 anos, alvo de denuncia de estar de posse de arma de fogo em situação irregular e também de tráfico de drogas.
Quando os militares chegaram no local, obtiveram informações de que o indivíduo alvo das denuncias cujo Mandado Judicial estava em seu desfavor, se encontrava no local. Ao ser  iniciada a tentativa da abordagem aos suspeito, ao perceber a presença dos militares, o suspeito, de posse de uma arma de fogo, efetuou um disparo com o intuito de intimidar e evadir do local, sendo ele imediatamente dominado pelos policiais militares.
Durante busca no interior da residência, na presença de testemunhas,  foram encontrados e apreendidos pelos militares, 01 revólver cal . 38 com numeração raspada, municiado com 06 cartuchos, sendo um deflagrado, 04 picotados e 01 intácto, 05 armas brancas, mais 03 cartuchos cal .38 intactos, 01 bucha de maconha, 02 telefones celulares e R$ 29,00 reais em dinheiro.
Ao final da ação policial, o indivíduo foi preso em flagrante delito sendo ele conduzido para a Delegacia Regional de Formiga juntamente com as armas apreendidas, munições e demais materiais ilícitos apeendidos, onde ele foi repassado para a autoridade policial competente que ratificou a sua prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!