sexta-feira, 18 de março de 2016

Polícia Militar prende 03 homens por furto em Iguatama‏ - MG


Na manhã do dia 15 de março, policiais militares da cidade de Iguatama, compareceram no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, onde funcionários disseram que três indivíduos haviam adentrado no local durante o período noturno e furtaram um compressor de pintura e vários acessórios.
Segundo ainda os solicitantes, após cometerem o furto, os autores evadiram em direção à rodoviária da cidade onde adentraram em um ônibus com destino a Bambuí.
 Imediatamente os militares montaram uma operação cerco/bloqueio na rodovia e conseguiram abordar o ônibus realizando a abordagem e prisão dos três autores com idades de 25, 27 e 38 anos, sendo eles identificados os autores do furto.  Em conversa com os autores, eles confessaram a autoria do crime e entregaram os produtos furtados aos policiais.
Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais furtados e recuperados onde foram repassados para a autoridade policial competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!