sexta-feira, 18 de março de 2016

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Formiga‏


Na tarde de ontem, dia 17 de março, policiais militares da cidade de Formiga receberam informações de que na residência de um indivíduo de 21 anos,  que fica localizada na Rua Rio Tocantins, no bairro Mangabeiras, estaria ocorrendo tráfico de drogas.
Os militares foram para o local a fim de verificar a procedência da informação, quando depararam com o indivíduo suspeito denunciado saindo da residência, que ao perceber a aproximação da viatura policial tentou evadir mais foi interceptado e abordado pelos militares.
O suspeito foi submetido à busca pessoal sendo encontrado e apreendido com ele uma arma de fogo tipo pistola cal. 22, marca Bereta, sem munições.
Diante do estado de flagrância, foi procedida busca domiciliar, onde também foram localizados e apreendidos 02 recipientes com pólvora e 01 pino com resquícios de cocaína.
Ao final da ação policial o autor foi preso em flagrante delito sendo ele conduzido para a Delegacia da Polícia Civil da cidade, junto com a arma e demais objetos apreendidos onde ele foi repassado para a autoridade policial competente que ratificou à sua prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!