terça-feira, 22 de março de 2016

Polícia Militar prende três homens e um menor infrator por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Formiga‏


No dia 20 de março, policiais militares da cidade de Formiga, receberam informações de que um indivíduo já conhecido no meio policialestaria homiziado em uma residência na Rua Agnelo Tomás de Mendonça, no bairro Rosa Mística. Segundo ainda as denuncias este indivíduo estaria na companhia de outros indivíduos da cidade de Candeias praticando tráfico de drogas. Foi elaborado uma ação tática para monitorar a residência, sendo que em dado momento, o suspeito denunciado saiu da residência e percebeu a presença policial, evadindo para os fundos da residência.
Os militares perseguiram, sendo ele interceptado e abordado sendo constatado que se tratava de um menor infrator de 16 anos. Os policiais então adentraram na residência, foram abordados outro03 indivíduos com idades de 25 e 21 anos. Eles também foram submetidos a uma busca pessoal sendo encontrado e apreendido com eles 30 pedras de crack, 01 rádio comunicador, 01 bucha de maconha, 01  revólver cal 32, numero de série 390478, marca Taurus, com 06 cartuchos intactos de cal. 32, R$ 360,00  reais e 03 telefones celulares.                                          
               Ao final da ação policial o menor foi apreendido, os autores foram presos em flagrante delito e todos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a arma de fogo, munições, drogas e demais objetos apreendidos onde a autoridade policial ratificou a prisão de todos os autores e realizou o encaminhamento do menor para MP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!