segunda-feira, 14 de março de 2016

Polícia Militar prende um homem e apreende um menor por tráfico de drogas em Formiga‏



No dia 12 de março, policiais militares da cidade de Formiga, durante o patrulhamento pelo bairro  Vila Maria Conceição de Castro , ao passarem pela Rua Alvoradaabordaram o um homem de 21 anos juntamente com um jovem adolescente de 14 anos, ambos em atitudes suspeitas.
Eles foram submetido à uma busca pessoal onde os policiais encontraram e apreenderam com um deles 12  pedras de  crack, embaladas em pedaços de saquinhos de chup-chup prontas para o comércio. Eles disseram que estavam vindo da estrada da cerâmica, próximo ao Rio Mata Cavalo, local onde picava e embalava a droga.
Os militares foram até ao local onde fizeram uma busca encontrando 01 invólucro plástico contendo 03 torrões grandes de crack, que renderiam, 70 pedras de crack em tamanho comercial, 01 embalagem ainda lacrada contendo vários saquinhos de chup-chup e 01 Gillette da marca Lord, utilizada para cortar droga.
Ao final da ação policial, o autor foi preso em flagrante delito e menor infrator apreendido, e os materiais foram apreendidos, levados todos para Delegacia da Polícia Civil, onde a autoridade ratificou a prisão do autor e liberou o menor após ele ser ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!