quarta-feira, 9 de março de 2016

Polícia Militar realiza operação blitz educativa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher em formiga.


Cada vez mais presente na Polícia Militar, a mulher ocupa diversos cargos e funções na corporação e tem conquistado seu espaço com competência, responsabilidade e humildade. Na manhã de ontem, dia 08 de março, no auditório do 63º BPM de Formiga, foi realizada uma singela homenagem, para a única policial militar do sexo feminino da Sede da Unidade e também para as funcionárias civis, onde o Major PM Wellington Levy fez questão de homenagear pessoalmente cada uma delas.

                   Todo efetivo da Administração do 63º BPM se reuniam às 10:00 horas para prestar uma homenagem à todas as mulheres do Quartel, como forma de reconhecimento e agradecimento pelos relevantes serviços prestados à Polícia Militar e à sociedade Formiguense.
                  O Major Levy, em suas palavras fez questão de dizer que em um momento tão especial, a PM presta essa homenagem a todas as mulheres que fazem parte da Polícia Militar, sejam elas policiais militares, Assistentes Administrativas ou colaboradoras, em  reconhecemos esse dia especial que pertence somente a elas.                        
                       As homenageadas receberam das mãos do Major Levy um cartão alusivo ao Dia Internacional da Mulher. Depois da homenagem, todas foram convidadas a participar de um delicioso café da manhã acompanhado dos demais militares da Administração do 63º BPM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!