quinta-feira, 7 de abril de 2016

Acontecerá nesta sexta-feira, 8 de abril, em Montes Claros, audiência pública sobre , “Unificação das Polícias Civil e Militar”.

O evento será realizado na Câmara dos Vereadores às 14 horas e faz parte da série de debates  promovidos pela Comissão especial  da Câmara dos Deputados que percorre todo o país. A criação de uma polícia única, é um contraponto dos Delegados de Polícia à implantação do ciclo completo de polícias.  Vale lembrar que o Brasil é  um dos poucos países que não  adotam este modelo.
O Deputado Federal Subtenente Gonzaga, que é CONTRA a unificação das polícias, defende o Ciclo Completo de Polícia, praticado em todo o mundo. “O que se pratica em todos os países, com exceção do Brasil, é um modelo em que uma polícia faz todos os atos, ou seja, pode investigar, autuar e oferecer ao Ministério Público e ao Judiciário o seu trabalho”, afirmou o parlamentar.
Sargento Bahia, presidente da Aspra/PMBM, também defende o Ciclo Completo: “Este modelo com certeza será  um grande ganho não apenas para as instituições, mas para a população” explica sargento Bahia.
 
Fonte : Blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!