sexta-feira, 8 de abril de 2016

PM descobre "casa do tráfico" no Bairro São Vicente em Arcos


A PM de Arcos descobriu na madrugada desta terça-feira, 29, uma casa localizada na Travessa Augusto Lara, onde pelo menos sete pessoas usavam e comercializavam drogas. A ocorrência começou durante patrulhamento pela área central de Arcos, quando militares notaram o nervosismo de um casal assim que avistaram a viatura. Eles estavam numa motocicleta ‘Honda Biz’, com placa de Pouso Alegre-MG.
Segundo a PM os dois ocupantes da moto são menores de idade. Feita a abordagem, disseram que estavam numa casa situada na Travessa Augusto Lara, com outros jovens, vários deles reincidentes no mundo do crime. Com as informações, os policiais decidiram verificar as imediações do local, percebendo, logo em frente à residência, que da casa saía um forte cheiro proveniente do consumo de maconha. Na porta da frente, os militares visualizaram três homens e duas mulheres.
Um adolescente tentou fugir pulando a janela, mas foi capturado logo em seguida. Foram localizadas, no interior do imóvel, dentro de uma mochila, 12 porções de maconha, já embaladas e prontas para o comércio, além de 01 tablete da mesma substância. O mesmo adolescente que tentou fugir (WKMS, 16 anos – reincidente em vários crimes em Arcos), disse que na casa dele havia outras 12 porções de maconha, droga que foi encontrada e apreendida pelos militares pouco tempo depois. Em alguns telefones dos envolvidos havia mensagens referentes à negociação de drogas. Os aparelhos foram apreendidos. Os responsáveis pelos menores e o Conselho Tutelar acompanharam a ocorrência. Ao todo foram apreendidos pela Polícia Militar: 24 porções e 01 tablete de maconha, 04 telefones celulares, 01 motocicleta ‘Honda Biz’.
Foram presos os maiores: WHAM, 20 anos; PHGRR, 18 anos e ainda foram apreendidos os menores: WKMS, 16 anos; DVGRR, 17 anos; FSS, 14 anos; ACRG, 16 anos; KFS, 17 anos. Segundo a polícia esta casa já era alvo de pelo menos 10 denúncias de vizinhos de que ali ocorria intenso tráfico de drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!