quinta-feira, 28 de abril de 2016

Polícia Militar apreende mais um menor por roubo na cidade de Formiga‏


Na tarde de ontem, dia 27 de abril, policiais militares de Formiga militares compareceram à Rua José Alves Barbosa, no bairro Bela Vista, onde a vítima, uma jovem de 19 anos, relatou que foi cercada por três indivíduos aparentando serem menores, o qual sob ameaças de agressão, roubaram seu aparelho celular marca LG e evadiram rapidamente.
Durante a ação, um dos menores infratores, de 16 anos, foi contido por militares que estavam de folga e em trajes civis que tomaram conhecimento da situação. O menor infrator foi submetido à uma busca pessoal sendo encontrado com ele o telefone celular que havia sido roubado da vítima além de outro aparelho de procedência duvidosa.
O menor disse aos militares, que estava em companhia de outros dois amigos, porém disse que não sabia onde eles moravam e nem como eles poderiam ser localizados.
Ao final da ação policial, o menor infrator foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil onde foi repassado juntamente com os telefones celulares apreendidos para a autoridade policial competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!