quinta-feira, 28 de abril de 2016

Polícia Militar de Bambuí prende autor por posse ilegal de arma de fogo‏


Durante a manhã do dia 26 de abril, policiais militares da cidade de Bambuí, receberam uma denúncia anônima de que haviam  cachorros feridos próximo ao Aeroporto Municipal e que tais ferimentos haviam sido provocados por disparos de arma de fogo.
Os policiais foram para o local da denúncia e após realizarem diligencias, tomaram conhecimento de que o suspeito de ser o autor dos disparos seria um homem de 43 anos, o qual após os fatos evadiu-se do local.
De posse das informações pessoais do suposto autor, os militares iniciaram um rastreamento onde conseguiram localizar o suspeito que a princípio negou a autoria dos disparos, dizendo ainda que não esteve no aeroporto. Porém, em continuidade dos diálogos com o suspeito, ele resolveu colaborar e entregou espontaneamente aos policiais, 01espingarda calibre .16 e 01 cartucho deflagrado do mesmo calibre, que foi apreendida.
Ao final da ação policial o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Bambuí juntamente com a espingarda e o cartucho deflagrado apreendido, onde a autoridade policial o autuou em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!