quinta-feira, 28 de abril de 2016

Polícia Militar prende homem por furto em estabelecimento comercial na cidade de Formiga‏


No dia 26 de abril, policiais militares da cidade de Formiga, foram acionados pela Sala de Operações da Unidade, que obteve a informação de que havia um indivíduo arrombando o trailer de churrasquinho existente em frente à loja de roupas Formiga Modas, que fica localizada na Avenida Rio Branco, no Centro da cidade.
Imediatamente os policiais deslocaram-se para o local e ao chegarem  na loja, depararam com o indivíduo de 34 anos, saindo de dentro do trailer, postando 02 caixas de cerveja e 01 mochila contendo vários produtos de furto, tais como vários maços de cigarro de papel e palha, isqueiros, além de moedas.
Os policiais constataram que para cometer o furto, o autor arrombou a parte de baixo da porta do trailer, utilizando uma ferramenta conhecida por truquês.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito sendo ele conduzido para a Delegacia da Policia Civil da cidade junto com todo material furtado onde ele foi repassado para a autoridade policial competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!