quinta-feira, 28 de abril de 2016

Polícia Militar prende um homem e apreende mais uma arma de fogo em Arcos‏

Durante a tarde de ontem, dia 27 de abril, policiais militares da cidade de Arcos, enquanto realizavam o patrulhamento pela Avenida Magalhães Pinto, no Centro da cidade, depararam com o veículo Fiat Uno de cor vermelha e placa JLY-0886, licenciado no município de Maruim/SE, tendo o condutor do referido veículo, ao notar a aproximação da viatura policial, fechado os vidros do carro rapidamente, passando a se comportar de forma suspeita.
                              Imediatamente os policiais iniciaram o acompanhamento deste veículo e ao aproximarem-se do posto de combustível Esplanada, determinaram que o condutor encostasse o veículo e parasse para que fosse procedida a abordagem policial. Neste instante o condutor do veículo não acatou a determinação dos militares e evadiu seguindo pela via, adentrando à Rua Topázio, no bairro Sion, onde os policiais conseguiram interceptá-lo e realizar a abordagem.
                              O condutor do veículo, um homem de 27 anos de idade, ao ser questionado sobre o motivo de não ter parado, se recusou a falar com os policiais. Os militares então iniciaram uma busca e vistoria no interior do veículo abordado onde encontraram e apreenderam debaixo do console do câmbio de marcha 01 revólver cal. 22 com 07 munições intactas.
                              O homem foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo ele conduzido junto com a arma e as munições apreendidas para a Delegacia da Polícia Civil da cidade onde autoridade policial ratificou a sua prisão. O veículo também foi apreendido e levado para o pátio de um socorro credenciado na cidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!