segunda-feira, 25 de abril de 2016

Polícia Militar prende uma mulher e dois menores por tráfico de drogas em Arcos‏


No início da madrugada do dia 23 de abril, policiais militares da cidade de Arcos, abordaram um indivíduo suspeito que se encontrava na Praça Floriano Peixoto, área central da cidade. Que este indivíduo já havia evadido da equipe do Grupo Tático instantes atrás, após ter vendido 02 pedras de crack para outro adolescente, que também foi abordado e apreendido. Durante a abordagem, foi constatado que se tratava de um menor infrator de 15 anos de idade.
Os militares deslocaram até às margens da linha férrea, no Bairro Brasília, levando os dois menores infratores apreendidos, onde encontrou a mãe do menor que havia vendido a droga, uma mulher de 36 anos, e próximo dela 05 porções de crack já embaladas e prontas para o comércio. Foram apreendidos ainda R$ 699,00 em dinheiro, de procedência duvidosa, e 03 celulares, os quais estavam com os adolescentes. Vale lembrar que tanto a mãe quanto os filhos são reincidentes em dezenas de ocorrências de tráfico de drogas, furtos e roubos em Arcos.
Ao final da ação policial, a mulher foi presa em flagrante delito e os menores apreendidos, sendo todos conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, junto com a droga, dinheiro e demais objetos apreendidos, onde foram repassados para a autoridade policial competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!