segunda-feira, 30 de maio de 2016

PM prende mulher por tentativa de homicídio em Itapecerica‏

No dia 29 de maio, policiais militares da cidade de Itapecerica, compareceram ao Hospital Santa Casa, onde deram entrada duas pessoas vítimas de esfaqueamento. Segundo a vítima um rapaz de 18 anos, ele se encontrava na Praça Dom José Medeiros Leite, juntamente com a outra vítima, um adolescente de 15 anos, quando chegou a autora, uma mulher de  20 anos, tentando matá-los com uma faca. Ela desferiu um golpe no rosto da primeira do rapaz de 20 anos, onde a lâmina da faca atravessou a bochecha, o queixo e atingiu o tórax da vítima.
A segunda vítima, o adolescente de 15 anos, foi atingido na sua clavícula do lado direito, vindo a lâmina a quebrara e um pedaço da faca presa na vítima.
As vítimas alegaram que as facadas ocorreram devido a um desentendimento entre eles, dizendo ainda que a autora possivelmente ainda estaria nas proximidades da referida praça.
Os policiais deslocaram ao local, onde abordarem a autora e a desarmaram utilizando de técnicas policiais, tendo sido apreendida a faca utilizada no crime. A vítima menor de idade foi encaminhada ao médico ortopedista, a fim de retirar o pedaço da lâmina de sua clavícula.
A autora foi presa em flagrante delito por tentativa de homicídio, sendo ela conduzida para a Delegacia da Polícia Civil junto com a arma do crime onde a autoridade ratificou a sua prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!