segunda-feira, 2 de maio de 2016

Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas em Formiga


Durante o patrulhamento pelo bairro do Rosário em Formiga, policiais militares ao passarem pela Praça Nossa Senhora das Mercês, local conhecido pelo intenso tráfico ilícito de drogas, deparam com uma adolescente de 15 anos, bastante conhecida no meio policial pelo envolvimento com o tráfico ilícito de drogas e homicídios em atitudes suspeitas.
                      Ao perceber a presença policial, a adolescente  mostrou-se bastante nervosa e suspeita. Imediatamente ela foi abordada e durante conversa com a adolescente, ela deixou cair de suas roupas 02 pedras de crack. Diante daquela situação, os militares a pressionaram tendo ela assumido que em suas roupas haviam mais drogas escondidas.
                       Assim sendo, os policiais conduziram a jovem adolescente até a Unidade de Pronto Atendimento para que ela fosse submetida à uma buscas pessoal íntima, por uma funcionária do PAM do sexo feminino. Feita a busca pessoal na adolescente infratora, foram encontradas e apreendidas com ela mais 09 nove pedras de crack, 05 buchas de maconha, uma chave e R$182,00 reais.
                         A adolescente infratora disse que a chave era de sua casa e que os militares poderiam ir ao local e realizassem buscas, caso fosse necessário. Os militares decidiram por realizar a vistoria no imóvel, mas ao chegarem no local a chave não era da residência indicada pela menor infratora. Porém, os militares receberam denúncia anônima de que a adolescente estaria utilizando uma residência abandonada de um outro indivíduo que se encontra preso atualmente.
Os militares então foram até a residência deste detento e realizaram as buscas naquele local onde encontraram e apreenderam 03 invólucros plásticos contendo em seu interior vários pedaços de maconha.
Os  militares contataram com os responsáveis legais da adolescente infratora que foi apreendida e ao final da ação policial, ela foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil da cidade, junto com as drogas e demais objetos apreendidos, onde ela foi repassada para a autoridade policial competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!