segunda-feira, 9 de maio de 2016

Polícia Militar apreende mais droga em Formiga‏


No dia 07 de maio, policiais militares de Formiga, receberam informações de que um veiculo Fiat palio, de cor escura, teria deslocado até o bairro Dom Couto e teria ido ate a residência de indivíduo de 34 anos, suspeito de estar traficando drogas para comprarem droga. Diante das informações repassadas, os militares deslocaram ate o referido bairro, quando próximo a rotatória do Country Clube, depararam com o veiculo denunciado com as mesmas características da denuncia. O veículo foi abordado e durante a abordagem e busca no condutor do veículo, um indivíduo de 43 anos, os militares encontraram e apreenderam no bolso da calça do suspeito, 01 bucha de cocaína.
            O suspeito contou aos militares quem havia vendido a droga para ele, sendo o denunciado como traficante, o alvo da denuncia que levou os militares até o local.
            Diante dos fatos, os policiais militares deslocaram até a residência do autor e o surpreendeu tentando sair em seu veiculo Fiat Punto, sendo realizada sua abordagem. Os militares explicaram a ele o motivo da abordagem e efetuaram a sua prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Neste momento, o autor começou a resistir a prisão, sendo necessário controle de contato para conter sua reação. A companheira do autor, uma mulher de 32 anos, acompanhou as buscas tornando bastante transparente o serviço policial. Durante busca no veiculo do autor, foram encontrados e apreendidos 01 cigarro de maconha e uma certa quantidade de dinheiro. Em continuidade as buscas, foi encontrado no quarto do casal 01 sacola plástica que ao verificarem em seu interior, localizaram 01 pedra de tamanho considerável, com odor de cocaína. Foi encontrado também, saquinhos para embalar o entorpecente, alguns cheques e dinheiro trocados. Os autores foram presos em fragrante pelo crime de tráfico de droga, sendo conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil junto com as drogas e demais materiais apreendidos, onde foram repassados para a autoridade policial. O veículo também foi apreendido por transportar objetos ilícitos em seu interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!